A lua brilhava intensamente no céu. Estávamos sozinhos naquela casa incrivelmente aconchegante. Devo confessar que estava nervosa e até com um pouco de medo, não fazia idéia do que iria acontecer.
Sentamos no sofá, um vinho foi aberto, começamos a conversar...conversa interessante, inteligente... De repente, nossos corpos se aproximaram, senti sua pele macia e quente, uma sensação boa percorreu meu corpo.
A conversa continuou, mas agora ela tinha um conteúdo mais pessoal, um tom paquerador. Senti um cheiro diferente, que me deixou viva, descobri que este era o seu cheiro.
Levantei-me e fui a um cômodo no interior da casa, vi um quadro que encantou meus olhos: dois corpos entrelaçados num momento de amor absoluto. Quando me virei, deparei-me com o corpo quente que desejava. Senti seu coração bater acelerado. Senti meu coração bater acelerado. Esse momento foi celado por um beijo.
Meu rosto corado ficou evidente ao voltar para o cômodo iluminado. Sentei-me no sofá. Desta vez, nossos corpos ficaram extremamente próximos, pude sentir sua respiração. Nos beijamos novamente num momento mágico. Em pouco tempo nos tornaríamos a personificação daquele quadro que tanto me encantou.
Mas aquele momento mágico foi se tornando violento, me vi sendo forçada a fazer algo que não desejava.
Minhas mãos encontraram algo maciço e pesado. Este objeto foi de encontro à sua cabeça. Ele caiu, eu corri. Nunca mais me encontrei com aquele corpo que uma dia desejei.
By: Ysa!
Final inesperado e tragicômico. Legal.
ResponderExcluiroO
ResponderExcluir