Estive fora de mim estes dias. Resolvendo muitas coisas, pensando em tantas outras. Estava com um desejo intenso de postar alguma coisa, mas não sabia o que, minha mente estava zerada. Então pensei: 'Por quê simplesmente não escrevo? Por quê não me permito ser livre para criar?! (Estou me sentindo a escritora...) E cá estou eu.
Muitas vezes me jogo na cama, fico olhando para o céu atravez da minha janela e começo a viajar nas minhas idéias malucas, meus medos, incertezas, meu "eu-lírico" e outras coisas (é uma coisa que gosto bastante de fazer).
Às vezes fico imaginando como seria a minha vida se tivesse escolhido outros caminhos para seguir. Me arrependo de certos caminhos, mas com certeza alguns dos escolhidos me trouxeram uma alegria que nunca iria imaginar.
Devo confessar que minha mente é uma bagunça e que acho complicado conviver comigo algumas vezes, mas se é para ser assim, o que posso fazer?!
Estava tentando me preparar para este ano. Ele está repleto de coisas novas para mim: serei a novata no curso de inglês, a caloura na faculdade e a "garota nova" na empresa. Acho que estou crescendo, e isso me assusta. Achava que estava acostumada com mudanças e coisas do tipo, mas percebo que não.
Espero que desta fez o medo me torne mais forte.
Acho que este post é o primeiro de alguns.
Crescer dá medo e é horrível.
ResponderExcluir