quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sometimes...

Sometimes I feel sad
Sometimes I feel crazy
Sometimes I feel loved
Sometimes hated
Sometimes I feel happy
Sometimes I just wanna explode the whole world.
Sometimes I feel like dancing, singing, running or just sleeping
Sometimes I feel lazy
but sometimes I feel like I could do it all
Sometimes I feel like eating for me plus ten
Sometimes I feel pretty
but sometimes i feel like a homeless guy
Sometimes I feel fat
Sometimes I feel thin
Sometimes I feel dirty
Sometimes I feel saint
Sometimes I feel like running away
Sometimes I feel not special
Sometimes I'm a queen
Sometimes I feel everything
Sometimes I feel nothing
Sometimes I feel me.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O (Des) Encontro

Aviso: Antes de ler esse conto leia " O (Re) Encontro "

Era para ser um encontro entre um noivo e uma noiva.

Raquel estava ansiosa com aquele encontro.

Ela adorava aquele parque cheio de histórias e momentos felizes, mas esse não era o único motivo de sua ansiosidade, aquele aniversário de namoro seria especial. Após alguns anos sem troca de presentes, Raquel decidira quebrar a nova tradição e comprar um presente para os dois, uma desejo antigo, nunca realizado.

Saiu do trabalho e foi direto para o local indicado no site para fazer a inscrição. Depois de umas curvas aqui, outras ali, voltar para o caminho certo, conseguiu chegar no lugar e fazer a inscrição. Um curso caro era aquele, mas ela sabia que o investimento valia a pena.

Agora era só atravessar a cidade, chegar ao parque e ter uma noite de celebração maravilhosa. Mas foi aí que o rumo das coisas começou a ir para um lugar não desejado.

Tudo começou com um engarrafamento, e ao pegar o celular para avisar Leon que chegaria atrasada, percebeu que o celular estava sem bateria. "Ótimo!" - pensou - "Era só o que me faltava, vou chegar atrasada. Mas ao menos eu sei que o Leon irá me esperar...".

Um tempo depois consegue estacionar e se dirigir ao banco de sempre. Chegando lá, viu que seu noivo estava em uma conversa animada com uma mulher que nunca vira antes. E, quando ela começou a se aproximar, viu algo nunca imaginado acontecer, um beijo entre seu amado e a aquela mulher desconhecida.

Ao ver a cena, um desejo de sair daquele lugar o mais rápido possivel, tomou conta do seu interior. Ao se virar, sem nem perceber, deixou cair o envelope contendo o presente de aniversário dos dois.

Ela se dirigiu ao carro sem nem olhar para trás, ao chegar em casa, colocou algumas roupas em uma pequena mala usada para passeios de fim de semana, deixou um bilhete em cima da cama e partiu para um hotel.

Ao chegar no quarto, a única coisa que Raquel conseguia fazer era chorar, e se perguntar o por que daquele beijo.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desabafos...

Sei lá, as vezes eu simplesmente nao entendo. Nao vejo razao nas coisas faladas e no motivo de tantas pequenas brigas. Por que isso sabe? E por que eu nao sei ouvir nao? Sinceramente, o problema e que eu estou cansada de ouvir nao. Eu ouvi diversos naos vindos de voce durante a minha toda. Voce pode nao perceber, mas essa e a verdade. Enquanto pro seu filho, as coisas nunca foram assim. Aposto que se fosse ele naquela ocasiao do tenis, as coisas seriam diferentes, a senhora teria lembrado do seu cartao de credito no mesmo dia e blablabla. Sinceramente, eu posso estar sendo estupidamente burra, mas eu nao quero mais depender do seu dinheiro pra nada, porque em umas das unicas vezes que eu precisei, a senhora me tratou daquele jeito. Eu estou cansada de ver a sua preferencia pelo seu primogenito, ele nunca precisa fazer nada.... custa entender que eu nao estou bem? Eu estou com medo de nao conseguir me dar no trabalho, eu nao posso mais pegar atestado, eu nao posso mais faltar, eu tenho que mudar, eu estou com medo, e doente... por que tudo nessa casa tem que ser do seu jeito? Por que as vezes so voce pode ser a cansada? Eu me cansei disso, aposto que se fosse pra ele, voce ja teria ligado e resolvido tudo. Por que e assim com voce... hoje eu estou assim pq eu passei o dia fora, quem dera por diversao...

E ainda tem voce, que parece que nao percebe como me sinto, e continua fazendo a mesma coisa, over and over again... isso me machuca!


Ps. Desculpa pel escrita, muito trabalho pra colocar acento no celular.
Ps2: queria que vc lesse...
Ps3: Sinto falta de escrever...